Ainda vai demorar o tão esperado regresso de Ansu Fati aos relvados. Ausente desde novembro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho, o jovem de 18 anos já trabalhava com os colegas de equipa no Barcelona e apontava-se que pudesse regressar ainda neste mês de setembro, mas segundo o 'AS' houve uma mudança de planos e o mais certo é o avançado apenas estar disponível em outubro.
Na base desta decisão está o entendimento entre médicos e treinadores em relação à necessidade de abrandar o ritmo de recuperação, de forma a não apressar um processo já de si bastante complexo. O 'AS' escreve que a maior prova dessa mudança de planos surgiu esta quarta-feira, quando o novo número 10 não foi chamado para jogar diante do El Prat, numa partida de preparação na qual participaram alguns jogadores que não foram às seleções.
De acordo com o mesmo jornal, o plano passa então por atrasar esse regresso até outubro, para depois da jornada das seleções, sendo por isso certa a ausência nos jogos com Bayern Munique e Benfica (na Luz), ambos da Liga dos Campeões, mas também diante de Granada, Cádiz, Levante e Atlético Madrid, da Liga. A data alvo agora será, ao que tudo indica, 17 de outubro, na receção ao Valencia.
Por RecordJoan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro