Ronaldinho confessou que gostaria de ver Raphinha, ex-Sporting, com a camisola do Barcelona. O brasileiro falou ainda, citado pela 'Marca', sobre o potencial de Pedri e Haaland, e revelou que ficou "surpreendido" com a saída de Messi para o PSG.
"Gostaria muito que [Raphinha] viesse, tem muita qualidade, encaixaria muito bem no futebol espanhol pelas suas caraterísticas", começou por dizer o antigo craque canarinho, antes de abordar a saída de Messi dos catalães e o potencial de Pedri.
"Para mim, foi uma surpresa quando [Messi] saiu do Barça. É um grande amigo e o importante é que esteja bem e feliz. Pedri? Oxalá marque uma nova era. Tem muita qualidade e está a demonstrá-lo".
Questionado sobre o futuro de Haaland, Ronaldinho garante não saber o que o norueguês pensa. "É difícil dizer o que eu faria. Cada um tem os seus sonhos, eu tive a felicidade de realizar os meus, que era jogar no Barcelona e em outras grandes equipas. Não sei o que pensa ele. A LaLiga e o Barça são dois sítios pelos quais todos os jogadores gostariam de passar um dia", terminou.
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Treinador do Barcelona esclareceu toda a polémica esta sexta-feira, em conferência de imprensa
Barcelona compreendeu situação
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça