Os jogadores do Barcelona e do Osasuna já estavam nos balneários a ultimar os preparativos para entrar em campo quando souberam da notícia
Os jogadores do Barcelona e do Osasuna já estavam nos balneários a ultimar os preparativos para entrar em campo, mas o encontro acabou por ser suspenso e adiado devido à morte súbita de Carles Miñarro, médico dos catalães. A notícia foi comunicada aos jogadores pelo presidente Joan Laporta já no balneário, deixando-os naturalmente abalados.
"O FC Barcelona lamenta comunicar a triste notícia do falecimento do médico da equipa principal, Carles Miñarro Garcia, esta tarde. Por esse motivo, o jogo fica adiado para nova data", revelou o clube. A Liga confirmou pouco depois que a partida será reagendada posteriormente. Com 40 anos, Carles Miñarro estava no Barça desde 2017, mas só começou esta época a desempenhar funções na equipa principal. De acordo com a imprensa espanhola, o médico sofreu um enfarte no hotel onde os catalães se concentraram para o jogo.
Relacionadas
Onda de solidariedade
A notícia da morte de Carles Miñarro gerou inúmeras manifestações de solidariedade com o Barcelona, em Espanha e não só. O Real Madrid expressou condolências ao rival, mas Bruno Lage também o fez. "Antes de mais queria manifestar as nossas condolências ao Barcelona", disse o técnico do Benfica logo a abrir a conferência de imprensa após o triunfo sobre o Nacional. Recorde-se que os encarnados visitam o Barcelona na 3ª feira, na 2ª mão dos outavos da Liga dos Campeões.
— FC Barcelona (@FCBarcelona) March 8, 2025
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa