Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os jogadores do Barcelona e do Osasuna já estavam nos balneários a ultimar os preparativos para entrar em campo quando souberam da notícia
Seguir Autor:
Os jogadores do Barcelona e do Osasuna já estavam nos balneários a ultimar os preparativos para entrar em campo, mas o encontro acabou por ser suspenso e adiado devido à morte súbita de Carles Miñarro, médico dos catalães. A notícia foi comunicada aos jogadores pelo presidente Joan Laporta já no balneário, deixando-os naturalmente abalados.
"O FC Barcelona lamenta comunicar a triste notícia do falecimento do médico da equipa principal, Carles Miñarro Garcia, esta tarde. Por esse motivo, o jogo fica adiado para nova data", revelou o clube. A Liga confirmou pouco depois que a partida será reagendada posteriormente. Com 40 anos, Carles Miñarro estava no Barça desde 2017, mas só começou esta época a desempenhar funções na equipa principal. De acordo com a imprensa espanhola, o médico sofreu um enfarte no hotel onde os catalães se concentraram para o jogo.
Relacionadas
Onda de solidariedade
A notícia da morte de Carles Miñarro gerou inúmeras manifestações de solidariedade com o Barcelona, em Espanha e não só. O Real Madrid expressou condolências ao rival, mas Bruno Lage também o fez. "Antes de mais queria manifestar as nossas condolências ao Barcelona", disse o técnico do Benfica logo a abrir a conferência de imprensa após o triunfo sobre o Nacional. Recorde-se que os encarnados visitam o Barcelona na 3ª feira, na 2ª mão dos outavos da Liga dos Campeões.
— FC Barcelona (@FCBarcelona) March 8, 2025
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça