Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado polaco bem-humorado na apresentação oficial como jogador dos blaugrana
Seguir Autor:
Robert Lewandowski foi esta quarta-feira apresentado em Miami como o mais recente reforço do Barcelona. Na cerimónia, realizada sem direito a perguntas por parte dos jornalistas, o ex-avançado do Bayern Munique mostrou-se bem-humorado, com uma introdução que já tem provocado reações na Internet.
"Bom dia. Olá, chamo-me Robert, sou da Polónia e vivo em Barcelona", começou por dizer o eleito Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2020 e 2021, que de seguida sublinhou a fome de golos que tem. "No futebol é importante ter vontade de vencer e creio que estou no melhor sítio para fazê-lo. Tenho fome de golos. Temos muito trabalho para fazer, mas há muita qualidade e potencial no plantel. Estou num bom clube", acrescentou.
Relacionadas
Lewandowski mostrou-se preparado para jogar já o próximo particular do Barcelona que é... frente ao eterno rival Real Madrid, no domingo. "Fiz os últimos treinos já com a equipa e estou preparado para jogar o próximo jogo. Espero poder marcar muitos golos, é o meu objetivo", terminou.
De seguida, Joan Laporta, presidente do clube que também marcou presença na cerimónia de apresentação do novo craque, agradeceu a Lewandowski os "esforços extraordinários" que fez para ingressar no Barcelona. "Obrigado e bem-vindo ao Barcelona. Este homem fez uns esforços extraordinários. Não foi fácil, mas estamos muito orgulhosos de que tenhas preferido jogar connosco. Precisamos de ti, és uma estrela e temos grandes expectativas", disse, realçando o facto de o plantel estar cada vez mais competitivo: "Queremos fazer uma equipa mais competitiva e estamos a fazer bons progressos nesse sentido. Vamos voltar a colocar o Barcelona no mapa."
‘Wonderkid’ do RB Salzburgo mostra elevados níveis de confiança
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol