Ansu Fati e Xavi Hernández deixaram igualmente elogios ao craque argentino
Lionel Messi está de saída do Barcelona, após 21 anos de ligação ao clube, e as reações à saída do astro argentino do emblema catalão têm-se multiplicado nas últimas horas. Sergio Busquets foi um dos jogadores do atual plantel dos blaugrana a deixar uma mensagem de despedida emotiva ao avançado argentino.
"Ainda estou a tentar assimilar tudo e sei o quão difícil será. Só posso agradecer o que fizeste pelo clube e por aqueles que te têm acompanhado nestes anos e, especialmente, comigo. Chegaste criança e és o melhor jogador da história, tendo feito este clube crescer à altura que merece, fazendo história individual e coletivamente. Posso dizer que joguei e partilhei muitos momentos contigo, a maioria deles muito bons, e tive a sorte de crescer e desfrutar estas 13 temporadas contigo. Além disso, a nossa amizade continua. Vou sentir muito a tua falta", escreveu nas redes sociais.
Relacionadas
Também Ansu Fati deixou uma mensagem ao astro argentino, "um exemplo" para todos os jovens jogadores do Barcelona.
"Todos os jovens que vêm a La Masia sonham em poder jogar contigo. Sinto-me um sortudo por ter cumprido isso. Quero agradecer-te por estes dois anos, pelos teus gestos de carinho comigo e por tudo o que aprendi", pode ler-se na conta oficial de Instagram de Fati.
Xavi Hernández também se despediu de Messi, com o qual partilhou balneário no Barcelona do início do século até 2014/15.
"Como culé, parceiro e amigo, só tenho a agradecer-te por tudo o que nos proporcionaste ao longo destes anos. Faças o que fizeres, desejo-te o melhor", escreveu o antigo médio dos balugrana.
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua