Ansu Fati e Xavi Hernández deixaram igualmente elogios ao craque argentino
Lionel Messi está de saída do Barcelona, após 21 anos de ligação ao clube, e as reações à saída do astro argentino do emblema catalão têm-se multiplicado nas últimas horas. Sergio Busquets foi um dos jogadores do atual plantel dos blaugrana a deixar uma mensagem de despedida emotiva ao avançado argentino.
"Ainda estou a tentar assimilar tudo e sei o quão difícil será. Só posso agradecer o que fizeste pelo clube e por aqueles que te têm acompanhado nestes anos e, especialmente, comigo. Chegaste criança e és o melhor jogador da história, tendo feito este clube crescer à altura que merece, fazendo história individual e coletivamente. Posso dizer que joguei e partilhei muitos momentos contigo, a maioria deles muito bons, e tive a sorte de crescer e desfrutar estas 13 temporadas contigo. Além disso, a nossa amizade continua. Vou sentir muito a tua falta", escreveu nas redes sociais.
Relacionadas
Também Ansu Fati deixou uma mensagem ao astro argentino, "um exemplo" para todos os jovens jogadores do Barcelona.
"Todos os jovens que vêm a La Masia sonham em poder jogar contigo. Sinto-me um sortudo por ter cumprido isso. Quero agradecer-te por estes dois anos, pelos teus gestos de carinho comigo e por tudo o que aprendi", pode ler-se na conta oficial de Instagram de Fati.
Xavi Hernández também se despediu de Messi, com o qual partilhou balneário no Barcelona do início do século até 2014/15.
"Como culé, parceiro e amigo, só tenho a agradecer-te por tudo o que nos proporcionaste ao longo destes anos. Faças o que fizeres, desejo-te o melhor", escreveu o antigo médio dos balugrana.
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Treinador do Atlético Madrid magnânimo depois da derrota com o Barcelona
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México