Jovem conquistou o técnico Koeman e foi opção em todos os jogos
Fora da luta pelo primeiro lugar, o treinador do Barcelona, Koeman, decidiu conceder férias adiantadas a Pedri, por este ter sido o único totalista da equipa culé, segundo a 'Marca'.
O espanhol, que deverá integrar a convocatória para o Euro'2020 (Luis Enrique divulga a lista na quinta-feira), viveu uma época de sonho ao serviço do clube catalão e tornou-se numa peça fundamental na equipa blaugrana. Apenas com 18 anos, o médio foi opção nos 37 jogos disputados na liga espanhola, tendo integrado, em 27 deles, o onze inicial do técnico holandês. No somatório de todas as competições, Pedri disputou 51 partidas e, de acordo com o treinador, a acumulação de encontros requer descanso. Pedri está de férias e rumará a Tenerife para uns dias de férias.
Relacionada
Recorde-se que o Barcelona está fora da corrida pelo título depois de ter sido derrotado pelo Celta de Vigo, em Camp Nou, por 2-1, e ter visto os rivais diretos, Real Madrid e Atlético Madrid, a vencerem os respetivos jogos.
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS