Avançado argentino perdeu grande parte dos seus rendimentos ao mudar-se para a Catalunha
Sergio Agüero teve uma quebra de mais de metade do vencimento quando assinou pelo Barcelona. O avançado argentino, que terminou contrato com o Manchester City e não foi convidado a renovar, vai ganhar 6 milhões de euros brutos por época na Catalunha, quando nos citizens recebia 23 milhões.
A situação económica do Barcelona é complicada e o clube avisou o jogador de 33 anos, logo aos primeiros contactos, que não ia conseguir equiparar o salário que recebia na Premier League.
O jornal 'Sport' explica que o argentino recebeu propostas financeiramente mais atrativas - a Juventus foi um dos clubes interessados - mas o sonho do avançado era jogar no Barcelona, ao lado de Lionel Messi.
O contrato tem, no entanto, uma série de variáveis - número de jogos realizados e títulos conquistados - que podem fazer com que Agüero aumente os seus rendimentos.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia