Imprensa espanhola chegou a avançar que o dianteiro estava de saída do clube espanhol depois de Messi
Sergio Agüero confessou esta quinta-feira ter ficado surpreendido com a saída de Messi do Barcelona. Em entrevista aos espanhóis da 'RAC1', o avançado argentino disse ter ficado mesmo "em choque" quando soube do sucedido.
"Falava com o Leo, mas não lhe perguntava muita coisa, porque não o queria chatear. Na Copa América, disse-me que parecia que estava fechado, mas não falámos mais disso. Quando regressámos, disse-me que ainda estava a tentar chegar a um acordo, mas depois deu-se a saída dele e eu fiquei em choque", revelou, deixando um desejo: "Espero que lhe corra tudo bem [no PSG]. Já joguei contra ele quando estava no City e seria bom voltar a defrontá-lo, apesar de que quando 'liga o turbo' é impossível pará-lo."
O internacional pela albiceleste assegurou que "voltaria a assinar pelo Barcelona", lembrando que "há muito jogadores que estão dispostos a renunciar ao dinheiro" para fazê-lo. Agüero recordou depois os rumores de que só rumou ao emblema catalão para poder jogar ao lado de Messi.
"Inventaram que eu tinha uma cláusula para sair se o Leo não ficasse. Quando assinei ele estava a tentar chegar a acordo [com o Barcelona]. Eu estava à espera do acordo do Leo, mas em momento algum havia uma cláusula desse género. Lesionei-me no gémeo quando ia ser o jogo de apresentação no Troféu Joan Gamper e foi aí que saiu o rumor de que me ia embora", vincou Agüero que deixou ainda atualizações sobre a lesão da qual está a recuperar.
"Não há previsão para o meu regresso, mas está a correr bem e espero encurtar algumas semanas [de recuperação]", anunciou.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'