Imprensa espanhola chegou a avançar que o dianteiro estava de saída do clube espanhol depois de Messi
Sergio Agüero confessou esta quinta-feira ter ficado surpreendido com a saída de Messi do Barcelona. Em entrevista aos espanhóis da 'RAC1', o avançado argentino disse ter ficado mesmo "em choque" quando soube do sucedido.
"Falava com o Leo, mas não lhe perguntava muita coisa, porque não o queria chatear. Na Copa América, disse-me que parecia que estava fechado, mas não falámos mais disso. Quando regressámos, disse-me que ainda estava a tentar chegar a um acordo, mas depois deu-se a saída dele e eu fiquei em choque", revelou, deixando um desejo: "Espero que lhe corra tudo bem [no PSG]. Já joguei contra ele quando estava no City e seria bom voltar a defrontá-lo, apesar de que quando 'liga o turbo' é impossível pará-lo."
O internacional pela albiceleste assegurou que "voltaria a assinar pelo Barcelona", lembrando que "há muito jogadores que estão dispostos a renunciar ao dinheiro" para fazê-lo. Agüero recordou depois os rumores de que só rumou ao emblema catalão para poder jogar ao lado de Messi.
"Inventaram que eu tinha uma cláusula para sair se o Leo não ficasse. Quando assinei ele estava a tentar chegar a acordo [com o Barcelona]. Eu estava à espera do acordo do Leo, mas em momento algum havia uma cláusula desse género. Lesionei-me no gémeo quando ia ser o jogo de apresentação no Troféu Joan Gamper e foi aí que saiu o rumor de que me ia embora", vincou Agüero que deixou ainda atualizações sobre a lesão da qual está a recuperar.
"Não há previsão para o meu regresso, mas está a correr bem e espero encurtar algumas semanas [de recuperação]", anunciou.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense