Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino tinha acabado de chegar do Manchester City e preparava-se para jogar ao lado do amigo
Seguir Autor:
Sergio Agüero admitiu em declarações ao programa 'El Chiringuito de Jugones', em Espanha, que não esperava ver Lionel Messi sair do Barcelona.
O argentino acabava de deixar o Manchester City para assinar pelos blaugrana e estava entusiasmado por poder jogar ao lado do amigo, que já era seu companheiro na seleção.
Relacionada
Mas apenas dois meses depois da chegada de Agüero a Camp Nou, Messi e o Barcelona decidiram separar-se. "Quando o Barcelona anunciou a saída de Messi, pensei que alguém tinha hackeado as redes sociais do clube. Pensei que era uma piada', admitiu.
Messi rumou ao PSG e Agüero acabaria por não se manter por muito tempo no Barcelona, pois foi forçado a pendurar as chuteiras, depois de lhe ter sido detetado um problema no coração.
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona
Dirigente obteve 32.934 votos
Raphinha fez hat trick e catalães continuam só com vitórias em casa
Nome do guarda-redes alemão não constava nos cadernos eleitorais
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023