Al-Sadd fecha (para já) porta de saída a Xavi para o Barcelona

Comitiva do clube catalão viajou até ao Qatar para tentar contratação do espanhol

• Foto: Lusa/EPA

Continua o impasse em torno da continuidade de Xavi Hernandéz no Al-Sadd ou a saída do treinador espanhol para regressar ao Barcelona e suceder a Ronald Koeman no comando técnico dos catalães. 

Esta quarta-feira, uma comitiva do Barcelona - que incluiu o vice-presidente, Rafa Yuste, e o diretor desportivo, Mateu Almany - viajou para o Qatar para tentar fechar a contratação de Xavi. Os responsáveis catalães assistiram ao duelo entre o Al-Sadd e o Al Duhail, treinado pelo português Luís Castro. Mas pouco depois do apito inicial, o CEO do clube qatari, Turki Al-Ali, fez o ponto da situação e fechou, pelo menos no imediato, a porta da saída ao ex-internacional espanhol

"Agradecemos a visita de uma delegação de dirigentes do Barcelona. Agradecemos e respeitamos isso. A posição do clube é clara desde o início. Estamos empenhados em manter o nosso treinador Xavi connosco e não podemos deixá-lo partir neste momento delicado da temporada", afirmou Turki Al-Ali, em declarações reproduzidas pelos meios de comunicação do Al-Sadd.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas