Javier Bordas surpreendeu ao revelar que o avançado poderia ser jogador dos catalães
Javier Bordas, antigo diretor desportivo do Barcelona, revelou que Mbappé e Haaland podiam ser jogadores dos catalães.
"Se tivesse mandado, Mbappé teria jogado no Barcelona. Quando pagaram 222 milhões de euros pelo Neymar [saiu em 2017], tínhamos dinheiro para o contratar, mas a direção preferiu Dembélé. Optei pelo Mbappé, falei com o pai dele, teria vindo para o Barça", começou por afirmar ao programa ‘El Chiringuito’, antes de acrescentar Haaland à equação: "Queria vir para Espanha. Ter-nos-ia custado 20 milhões ao Salzburgo e outros 20 ao Mino Raiola. Ele já tinha explodido. Houve conversas, havia o Suárez e os técnicos decidiram não contratá-lo".
Relacionadas
Recorde-se que a passagem de Dembélé pelo Barcelona não correu da melhor forma e que acabou por rumar ao PSG, onde agora é companheiro de Mbappé. Já Haaland representou o Borrussia Dortmund depois de ter deixado o Salzburgo e atualmente brilha no Manchester City.
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele