As frases mais marcantes de Iniesta no adeus ao Barcelona

Jogador espanhol está no clube desde os 12 anos

Em conferência de imprensa, Iniesta, que faz 34 anos em maio, anunciou esta sexta-feira que vai deixar o Barcelona, clube ao qual chegou com 12 anos e no qual se estreou pela equipa principal há 16.

"Quero tornar pública a decisão de que esta é a minha última temporada aqui. É uma decisão muito meditada, muito pensada, a nível interno, comigo mesmo, com a minha família", disse Iniesta, visivelmente emocionado.

Na conferência de imprensa estiveram presentes o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, o plantel principal dos blaugrana e a família do jogador.

As frases mais marcantes do adeus de Iniesta ao Barcelona


- "Gostava de ser recordado como um grande futebolista e uma grande pessoa".

- "Quero agradecer ao clube ao La Masía tudo o que me deram. Sou parte deles. Agradeço aos meus companheiros, a toda a gente que esteve comigo nestes anos."

-  "Faz 22 anos que viemos num carro e hoje estão aqui comigo. 22 anos depois estou aqui com a pessoa mais maravilhosa que encontrei na vida e que me faz feliz todos os dias, que é a minha mulher." 

- "É um dia muito difícil para mim porque levo toda a vida aqui e dizer adeus é complicado."

- "Depois de 22 anos aqui sei o que significa ser jogador do Barcelona, a melhor equipa do mundo para mim."  Sei o que significa jogar aqui ano após ano e sei o que significa a responsabilidade de ser capitão dese clube." 

- "Esta é a minha última temporada no Barcelona."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.