Novo entendimento, a três anos, vale 280 milhões de euros aos blaugrana
O Barcelona tem estado em negociações com várias empresas para decidir qual será o próximo grande patrocinador do clube e, ao que parece, o acordo já está fechado com o Spotify. Segundo a RAC 1, a plataforma de música vai pagar 280 milhões de euros para um acordo de três anos que inclui o patrocínio dos equipamentos de jogo e de treino das equipas masculina e feminina do clube. O acordo concede também à empresa de música os 'title rights' do estádio, passando o estádio do Barcelona a chamar-se 'Camp Nou Spotify'.
Relacionadas
Catalães operaram a reviravolta na segunda parte
Jovem craque de apenas 18 anos defende as cores do River Plate
Ángel Torres contou pormenores no podcast 'Resonancia de Corazón'
Joan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana