Empréstimo por parte do Manchester City ainda não foi oficializado e o jogador aguarda o desenrolar dos acontecimentos em Lisboa
O Barcelona terá acedido retirar a cláusula de opção de compra no contrato de empréstimo de João Cancelo, por parte do Manchester City, de modo a conseguir a aprovação do Fair Play Financeiro e assim 'encaixar' o português nos limites da massa salarial dos blaugrana. A notícia é avançada por Fabrizio Romano.
O internacional português está em Lisboa, à espera de luz verde para viajar para a Catalunha. O Barça faz de tudo para resolver os problemas financeiros a tempo do fecho do mercado, pois corre o risco de não poder inscrever os reforços na LaLiga.
Relacionada
Segundo contava ontem o portal 'The Athletic', o presidente Joan Laporta e o tesoureiro Ferran Olive preparam-se para assinar uma garantia bancária (correndo riscos ao nível pessoal) de modo a que o clube possa encaixar já 20 milhões de euros.
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele