Marc ter Stegen sofreu uma grave lesão num joelho e os blaugrana precisam de um guarda-redes
O Barcelona procura um guarda-redes livre para ocupar a vaga do azarado Marc ter Stegen, vítima de uma grave lesão num joelho, mas olhando para o mercado com uma perspetiva de médio/longo prazo, quem de facto os blaugrana gostariam de contratar era Diogo Costa, segundo adianta esta quarta-feira o 'Mundo Deportivo'.
As qualidades do jogador do FC Porto, que está vinculado aos dragões até 2027, são amplamente apreciadas por Deco e restantes elementos da direção técnica dos blaugrana, que seguem há muito o internacional português. Diogo Costa, acrescenta o jornal catalão, é dotado de bons reflexos, é bom no jogo aéreo e muito seguro entre os postes, além de ser representado por Jorge Mendes, empresário com quem o Barcelona está habituado a trabalhar.
Relacionadas
O problema é o de sempre: dinheiro. Cotado em 45 milhões de euros, o FC Porto não deixará o guarda-redes sair a preço de saldo, por isso o Barcelona terá de esperar pelo menos até ao ano que vem, até ter capacidade económica, para eventualmente avançar pelo português, mesmo depois do regresso de Ter Stegen, que em abril do próximo ano cumpre 32 anos.
Até lá é preciso resolver o problema da baliza e o Barcelona olha para os guarda-redes que estão desempregados. E aqui surgem os nomes de Wojciech Szczesny, Keylor Navas, Edgar Badía ou Jordi Masip.
Organismo europeu considerou cumpridas todas as condições necessárias
O Barcelona regressa a casa este sábado e a entrada vai sair cara aos adeptos
Reinauguração do estádio será no próximo sábado, no jogo contra o Athletic Bilbau
Hansi Flick não está impressionado com as soluções do plantel para a lateral-esquerda e continua de olho em reforços
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis