Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marc ter Stegen sofreu uma grave lesão num joelho e os blaugrana precisam de um guarda-redes
Seguir Autor:
O Barcelona procura um guarda-redes livre para ocupar a vaga do azarado Marc ter Stegen, vítima de uma grave lesão num joelho, mas olhando para o mercado com uma perspetiva de médio/longo prazo, quem de facto os blaugrana gostariam de contratar era Diogo Costa, segundo adianta esta quarta-feira o 'Mundo Deportivo'.
As qualidades do jogador do FC Porto, que está vinculado aos dragões até 2027, são amplamente apreciadas por Deco e restantes elementos da direção técnica dos blaugrana, que seguem há muito o internacional português. Diogo Costa, acrescenta o jornal catalão, é dotado de bons reflexos, é bom no jogo aéreo e muito seguro entre os postes, além de ser representado por Jorge Mendes, empresário com quem o Barcelona está habituado a trabalhar.
Relacionadas
O problema é o de sempre: dinheiro. Cotado em 45 milhões de euros, o FC Porto não deixará o guarda-redes sair a preço de saldo, por isso o Barcelona terá de esperar pelo menos até ao ano que vem, até ter capacidade económica, para eventualmente avançar pelo português, mesmo depois do regresso de Ter Stegen, que em abril do próximo ano cumpre 32 anos.
Até lá é preciso resolver o problema da baliza e o Barcelona olha para os guarda-redes que estão desempregados. E aqui surgem os nomes de Wojciech Szczesny, Keylor Navas, Edgar Badía ou Jordi Masip.
Internacional português vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Técnico lançou lateral, que está próximo de voltar ao clube da Catalunha, na equipa B do Benfica
Jornal 'As' revela que "operação" começou no Dubai, à margem dos Globe Soccer Awards
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica