Clube negoceia 'espaço' na camisola da equipa principal com a Spotify
O Barcelona procura um patrocínio para a parte da frente das camisolas da equipa principal, mas os blaugrana recusaram várias propostas de empresas de criptomoedas, por não se sentirem confortáveis com um dos negócios da moda, segundo escreve em Espanha o jornal 'Marca'. As ofertas terão sido inclusivamente superiores à que o clube está a negociar com a Spotify.
"É um setor especulativo, de risco, muito variável e pouco ético", conta uma fonte do clube ao diário de Madrid.
No verão a direção de Joan Laporta terá recusado uma proposta de 70 milhões de euros fixos de uma destas empresas, mais uma bonificação de 20 por cento, que ficaria dependente dos resultados da equipa.
A oferta seduziu alguns departamentos do clube, mas 'esbarrou' no comercial e na direção. E a reação foi a mesma relativamente às propostas que chegaram nos meses seguintes. O Barcelona quer um patrocinador que esteja de acordo com os valores do clube.
A negociação com a Spotify está na última fase e o acordo final pode levar para os cofres dos blaugrana entre 70 a 75 milhões de euros, contando com variáveis decorrentes do rendimento desportivo.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo