Equipa catalã vai realizar um estágio de 17 dias na Flórida
Xavi Hernández, treinador do Barcelona, não vai viajar este sábado com a equipa para os Estados Unidos (onde os blaugrana vão permanecer em estágio nos próximos 17 dias) por "motivos administrativos e de passaporte", explicava o clube catalão.
No entanto, segundo o jornal 'AS', os norte-americanos negaram o visto de entrada ao treinador por ter estado três vezes no Irão nos últimos cinco anos, quando representava o Al Sadd do Qatar, ainda como jogador, e se deslocou àquele país para disputar jogos da Champions asiática.
Relacionada
O último encontro que o antigo futebolista fez com a camisola do Al Sadd foi precisamente em Teerão, em maio de 2019.
O Irão é um dos países que os Estados Unidos consideram como inimigos, pelo que qualquer visita a um país deste género tem de ser bem explicada por parte de quem pretende entrar em território norte-americano, sendo obrigatória a apresentação de uma documentação especial.
De acordo com a mesma fonte, essa documentação não chegou a tempo e as autoridades norte-americanas deram a saber que Xavi não pôde viajar hoje com a equipa para Miami. Em princípio seguirá segunda-feira, depois de o assunto ser resolvido junto da embaixada dos Estados Unidos em Espanha.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências