Médio do Barcelona perdeu a bola no lance que terminou no golo do colombiano
Sergio Busquets assumiu que teve culpa pela derrota do Barcelona na visita ao Rayo Vallecano, por 1-0. O capitão do emblema da Catalunha perdeu a bola no meio-campo, o que deu início ao contra-ataque rápido que terminou no golo de Falcão.
"Cometi um erro que foi decisivo, porque terminou em golo. Adormeci, roubaram-me a carteira e Falcão rematou bem. É um erro totalmente meu", revelou o médio espanhol, após o encontro, ele que não consegue explicar o que aconteceu aos blaugrana nesta temporada.
Relacionadas
"Tem sido um pouco a dinâmica do que está a ser a época. Falta um pouco de tudo: sorte, concentração. Não fazemos jogos maus, mas se somarmos todos os detalhes, há muita coisa que faz com que a equipa adversária marque um golo numa jogada isolada e cresça [no jogo]. Em desvantagem tudo fica mais difícil", apontou Busquets, que lamentou a falta de eficácia para reverter o resultado.
"Tivemos muitas ocasiões: Serginho, Gavi, Agüero e até de penálti. É preocupante. Os detalhes que faltam não são um problema sério, o grave é que não somamos [pontos] na classificação e isso condiciona-nos", vincou, repartindo a culpa pelos maus resultados por todos os jogadores e não exclusivamente pelo treinador Ronald Koeman.
"Estamos todos no mesmo barco. A culpa é de todos. Para o bem e para o mal somos uma equipa e temos de mostrar isso na vitória e na derrota. Se ganharmos, o filme muda muito. Temos de tentar melhorar esses pormenores e falar entre nós", concluiu.
Joan Laporta, presidente dos catalães, conta pormenores
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais