Médio do Barcelona perdeu a bola no lance que terminou no golo do colombiano
Sergio Busquets assumiu que teve culpa pela derrota do Barcelona na visita ao Rayo Vallecano, por 1-0. O capitão do emblema da Catalunha perdeu a bola no meio-campo, o que deu início ao contra-ataque rápido que terminou no golo de Falcão.
"Cometi um erro que foi decisivo, porque terminou em golo. Adormeci, roubaram-me a carteira e Falcão rematou bem. É um erro totalmente meu", revelou o médio espanhol, após o encontro, ele que não consegue explicar o que aconteceu aos blaugrana nesta temporada.
Relacionadas
"Tem sido um pouco a dinâmica do que está a ser a época. Falta um pouco de tudo: sorte, concentração. Não fazemos jogos maus, mas se somarmos todos os detalhes, há muita coisa que faz com que a equipa adversária marque um golo numa jogada isolada e cresça [no jogo]. Em desvantagem tudo fica mais difícil", apontou Busquets, que lamentou a falta de eficácia para reverter o resultado.
"Tivemos muitas ocasiões: Serginho, Gavi, Agüero e até de penálti. É preocupante. Os detalhes que faltam não são um problema sério, o grave é que não somamos [pontos] na classificação e isso condiciona-nos", vincou, repartindo a culpa pelos maus resultados por todos os jogadores e não exclusivamente pelo treinador Ronald Koeman.
"Estamos todos no mesmo barco. A culpa é de todos. Para o bem e para o mal somos uma equipa e temos de mostrar isso na vitória e na derrota. Se ganharmos, o filme muda muito. Temos de tentar melhorar esses pormenores e falar entre nós", concluiu.
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos