Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral português entrou ao intervalo, mas acabou por ficar ligado ao segundo golo do adversário, após um erro individual
Seguir Autor:
Lançado desde o banco de suplentes ao intervalo, João Cancelo acabou por ficar ligado a um dos cinco golos que o Villarreal marcou este sábado em casa do Barcelona na vitória por 5-3, a contar para a 22.ª jornada do campeonato espanhol. Em declarações no final da partida à 'Esport 3', o lateral internacional português, que regressou recentemente às opções de Xavi Hernández após ausência por lesão, retirou a responsabilidade dos ombros do treinador pelo momento que a equipa atravessa no campeonato e assumiu as culpas no lance do 2-0.
"Conseguimos o mais difícil, que era recuperar a desvantagem, e depois sofremos mais três golos. Só podemos culpar-nos a nós próprios. Falo por mim mesmo. Foi um desastre, para ser sincero. Foram os piores 45 minutos da minha carreira. Agora estou a pensar no treino de amanhã, porque o sol nasce todos os dias e o bom do futebol é que há já outro jogo na quarta-feira", começou por dizer o defesa, comentando de seguida o lance do segundo golo do Villarreal: "A culpa é minha. Foi um erro meu. Temos uma equipa jovem e a falta de experiência deu-nos este resultado. Estou muito triste. Gosto muito deste clube e da forma como me tratam e o meu desempenho de hoje foi um desastre e não pude ajudar. Amanhã vou dar tudo nos treinos para estar ao meu melhor nível".
Relacionadas
E terminou: "Não estou no barco de ninguém, somos uma grande equipa a nível humano e desportivo. O treinador não tem culpa. Ele fez três alterações, penso que as fez bem e eu não retribuí a alteração porque tinha de tentar ajudar e esse erro... A minha cabeça estava perdida, não tenho explicação. É muito difícil sofrer cinco golos em casa. O desporto é assim, amanhã vai ser um dia melhor.
Cancelo a ficar mal na fotografia e Akhomach a marcar ao Clube do coração
@LaLiga | @FCBarcelona 0 x 2 @VillarrealCF#LaLigaELEVEN pic.twitter.com/OYGgGcuiJq
Será usado no jogo frente ao Newcastle em Camp Nou
O internacional espanhol jogou pela última vez a 23 de agosto
Candidato à presidência do Barcelona encantado com o avançado inglês
Polivalência do português, de 26 anos, do Chelsea vista como uma das suas maiores qualidades
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking