Internacional português está em Lisboa à espera de autorização para se apresentar na Catalunha
Faltam pouco mais de dois dias para o fecho do mercado e João Cancelo continua sem se apresentar em Barcelona. Segundo o portal 'The Athletic', os responsáveis blaugrana andam de calculadora em punho a tentar perceber como vão conseguir arranjar dinheiro até sexta-feira à noite, para poderem inscrever os reforços na LaLiga.
Segundo aquela publicação, o jogador esteve no aeroporto de Lisboa, pronto para voar para a Catalunha a bordo de um avião privado, mas o Barça avisou-o que não podia fazer a viagem, pois ainda não tinha os meios financeiros para completar o empréstimo junto do Manchester City.
Relacionadas
Cancelo, que está na capital portuguesa há uma semana, devidamente autorizado pelos citizens, teve de pegar nas malas, regressar a casa e esperar que os blaugrana resolvam os problemas antes do fecho do mercado.
Segundo o 'The Athletic', que cita fontes do Barcelona, o problema ficou a dever-se a um atraso na receção de fundos decorrentes do acordo comercial que o clube fechou no início deste mês com os alemães da 'Libero Football Finance', que por sua vez relatam uma mudança no acordo e que terá sido solicitada pelos culés.
Enquanto a situação não se resolve, a mesma publicação explica que o presidente Joan Laporta e o tesoureiro Ferran Olive preparam-se para assinar uma garantia bancária (correndo riscos ao nível pessoal) de modo a que o clube possa encaixar já 20 milhões de euros.
O Barcelona precisa de colocar as finanças em ordem, de modo a poder inscrever jogadores na LaLiga.
Blaugrana continuam sem perder na La Liga, onde registam quatro triunfos e um empate
Barça, ainda sem licenças para reabrir Camp Nou, recebe PSG no Olímpico
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele