À medida que os dias passam crescem as polémicas em torno de Dembélé com chamadas de atenção de todo o lado. Desta vez, está em causa a queixa do proprietário da casa que habitava na Alemanha antes de se transferir para o Barcelona.
Gerd Weissenberg, de 71 anos, revelou ao 'Bild' como encontrou a vivenda que tinha alugado a Dembélé e o cenário não podia ser pior: "Lixo por todo o lado, comida estragada no frigorífico e armários, sacos de plásticos espalhados pelo chão, manchas de comida seca e uma pilha de faturas de contas por pagar atrás da porta".
Relacionadas
Weissenber está certo que não é o único enganado por Dembélé mas não cala a indignação, reclamando o pagamento das reparações que foram necessárias fazer e que ascenderam a mais de 20 mil euros.
O 'Bild' mostra imagens do interior da casa e acrescenta que o jogador do Barcelona nem sequer entregou as chaves ao proprietário que se viu obrigado a mudar a fechadura.
Não é só a nível pessoal que Dembélé tem tirado a paciência a muitos. Que o diga o Barcelona, que ainda a semana passada viu o jovem jogador voltar a protagonizar mais um caso de indisciplina. O emblema catalão marcou o treino para as 10 horas de quinta-feira, mas Dembélé não deu sinal de vida. Só a 15 minutos do início da sessão é que o jogador informou o clube que não estava bem. O Barcelona enviou um médico a casa do jogador que foi diagnosticado com uma gastroenterite. O caso causou mal estar interno ao ponto de até Valverde e o clube terem discordado na sanção.
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia