Argentino sofreu uma rotura no gémeo da perna direita
Mais uma má notícia para o Barcelona, que ainda não se refez da saída de Lionel Messi. O jornal espanhol 'As' avança que Kun Agüero foi sujeito a novos exames esta manhã, que revelaram que o avançado argentino do Barcelona sofre de uma rotura tendinosa no gémeo interno da perna direita e que necessitará de 8 semanas para recuperar. Quer isso dizer que o jogador não volta aos relvados antes de outubro.
Havia uma onda de preocupação no departamento médico do clube catalão, que inicialmente falava num mês de paragem, prevendo para setembro o regresso do argentino que chegou à Catalunha proveniente do Manchester City, a custo zero.
Relacionadas
Mas os novos exames hoje realizados revelaram que a lesão é mais grave do que inicialmente se supunha e o jogador, de 33 anos, necessitará de mais tempo para recuperar.
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa