El Mundo revela mais pormenores
A divulgação dos valores do "contrato faraónico de Messi que arruína o Barça"– para citar o ‘El Mundo’ – abalaram o edifício blaugrana e deixaram o mundo em choque. O jornal espanhol continua a divulgar pormenores desse vínculo, nomeadamente algumas cláusulas.
A Messi é pedido que tenha uma vida regrada porque "deve manter a condição física e deportiva o mais elevada possível para para o ótimo cumprimento do objetivo do contrato". Por isso, exige-se "uma conduta pessoal e ritmo de vida adequados". E a lista de proibições é longa. Na mesma consta "a condução esporádica ou não de motos e motos aquáticas". "Parapentes, esqui, escalada ou equivalentes" também não são permitidos.
Relacionadas
Ficou também escrito que Messi está proibido "que conduzir veículos motorizados com uma taxa de álcool superior à permitida".
A Messi é também lembrado que "não incorrer em doping e na administração ou venda de substâncais incompatíveis com a prática de futebol profissional".
Médio espanhol do Barcelona recorda duelo da Champions
"Se mo dissessem há dois anos, não acreditava", sublinhou o médio espanhol
Catalães aproveitam da melhor forma o deslize do Real Madrid na véspera
Guardião espanhol vai parar mais de um mês e extremo brasileiro só volta após a paragem das seleções
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português