Defesa assume que não gostou da forma como a sua saída se deu
Dani Alves está, aos 39 anos, em busca de um novo desafio na carreira depois de uma segunda passagem pelo Barcelona. O lateral-direito, que tem sido apontado a diversos clubes, como o Seattle Sounders (MLS), Pumas (México), Valladolid ou Athletico Paranaense, admitiu ter cumprido um sonho ao voltar ao Camp Nou, mas mostrou mágoa pela maneira como deixou os catalães.
"Não saí triste, mas sim feliz por ter regressado. Sonhei por cinco anos em viver este segundo momento. A única coisa que eu não gostei foi a forma como a minha saída foi tratada", lamentou o brasileiro ao ‘The Guardian’. "Desde que cheguei, disse de forma clara que já não era um rapaz de 20 anos e que queria que as coisas fossem feitas de forma direta, sem esconder nada. Mas este clube tem pecado nos últimos anos. Não se importam com as pessoas que fizeram história. Enquanto adepto, gostava que o Barcelona fizesse as coisas de uma forma diferente, embora esteja eternamente grato a Xavi e ao presidente por me terem trazido de volta", frisou.
"A mentalidade é totalmente oposta àquela de há uns anos. O que acontece em campo é só o reflexo do que acontece no exterior", completou.
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Primeira ação acontece já terça-feira, dia em que os catalães recebem o Olympiacos, para a Champions
Ronald Araújo decidiu o encontro
Treinador do Barcelona esclareceu toda a polémica esta sexta-feira, em conferência de imprensa
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua