Médio dos catalães esteve com um pé fora do clube no último mercado de transferências
Frenkie de Jong esteve muito perto de abandonar o Barcelona no último mercado de transferências. Contudo, a saída não se concretizou e o médio internacional holandês diz-se não estar arrependido, pois "no final as coisas acabaram por sair bem".
"Sempre quis ficar no Barcelona e por isso sempre me mantive calmo no verão. Não posso dar muitos detalhes. Mas o clube tem as suas próprias ideias e eu também tenho as minhas e às vezes isto choca entre si, mas no final as coisas acabaram por sair bem", começou por dizer o centrocampista, em declarações em conferência de imprensa na seleção holandesa, onde assumiu não estar no seu auge em termos físicos: "Quando jogo menos, noto. Não nos aspetos técnicos porque é claro que continuar a saber jogar futebol, mas sim nos aspetos físicos."
Quanto a Lewandowski, a grande contratação do Barcelona no último mercado, De Jong só tem elogios para o novo companheiro de equipa. "Lewandowski é uma pessoa muito agradável. É um dos melhores jogadores de futebol do mundo e um avançado completo. É forte, consegue segurar a bola, tem uma recorte técnico muito bom, consegue criar várias jogadas. E corre muito e faz golos", concluiu.
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam