Amigos que cresceram com Dembélé num bairros dos subúrbios de Dortmund mudaram-se para a casa do jogador em Barcelona
"Ultimato a Dembélé". A manchete do 'Sport' não podia se mais elucidativa quanto à mão firme do Barcelona relativamente ao jogador francês. Fora da convocatória para o jogo com o Betis, o castigo pode prolongar-se para os próximos encontros enquanto Valverde não sentir que há uma mudança de comportamento do avançado. Outro cenário em cima da mesa é a transferência no próximo mercado de verão.
O episódio do dia em que não se apresentou ao treino - esteve mais de uma hora incontactável e depois justificou estar com uma gastroenterite - foi a gota de água que fez transbordar a paciência dos dirigentes e treinador do Barcelona, que foram perdoando a falta de disciplina com a juventude de Dembélé.
Relacionadas
O Barcelona continua a acreditar no talento de Dembélé mas teme que as más companhias e o pouco empenho comprometam definitivamente o seu sucesso desportivo.
O 'Sport' publica outro artigo, intitulado "Descobrimos as más companhias de Dembélé", para explicar a situação com que o médico enviado pelo Barcelona se deparou quando entrou a casa de Dembélé na tal quinta-feira em que faltou ao treino marcado para as 11 horas.
"O médico enviado pelo clube a casa de Dembélé chegou rapidamente. As persianas estavam todas fechadas. Tocou à porta e a quem a abriu foi um dos amigos de Dembélé. Um dos poucos que estava acordado. E o que se encontrou numa das salas da casa de Dembélé, antes de ver o jogador, foi vários jovens a dormir quando já era praticamente meio dia", escreve o jornal.
Alguns amigos que cresceram com Dembélé num bairros dos subúrbios de Dortmund mudaram-se para a casa do jogador em Barcelona. Os dias são passados juntos e os vídeojogos comandam muitas vezes as suas vidas, o que faz com que Dembélé não tenha grande relação com os jogadores do clube da Catalunha.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'