Lateral pode voltar a usar camisola que deixou em 2018. Já o avançado 'espreita' a mítica 10 que já foi de Messi
João Cancelo e João Félix são dois nomes que vêm sendo associados a uma possível transferência para o Barcelona nesta reta final do mercado de transferências, dois dossiês que estão nas mãos do empresário português Jorge Mendes e que poderão trazer algumas novidades na numeração das camisolas do plantel principal.
O jornal espanhol 'Sport' fez esta quarta-feira o levantamento dos números que ainda se encontram disponíveis para possíveis novos jogadores e chegou à conclusão que são os seguintes quatro: 2, 12, 14 e 19. Atualmente o número 7 do Manchester City, caso a mudança para a Catalunha se concretize, João Cancelo poderá optar por escolher o número 2, que já utilizou no Valencia (entre 2014 e 2017) e ao serviço da Seleção Nacional em 2018/19.
Já João Félix, caso o português consiga mudar-se de Madrid para Barcelona, teria de contentar-se com um número totalmente novo para si. Normalmente associado à posição de guarda-redes, o 12 parece ser, a par do 2 (recorrentemente ligado aos defesas), um dos números a ficar de fora desta equação, sobrando assim o 14 e o 19. Contudo, existe ainda a possibilidade de o avançado português ficar... com o mítico 10, que já pertenceu a jogadores como Diego Maradona, Romário, Gheorghe Hagi, Rivaldo, Riquelme, Ronaldinho ou, mais recentemente, Lionel Messi. Recorde-se que este número ficará apenas disponível caso a saída de Ansu Fati se concretize.
De acordo com a mesma fonte, os dorsais 3 e 5 também não têm dono, mas tudo indica que estarão reservados a Alejandro Baldé e Iñigo Martínez, respetivamente.
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo