Treinador do Barcelona esclareceu toda a polémica esta sexta-feira, em conferência de imprensa
Os rumores sobre um alegado atraso de Lamine Yamal na concentração para o jogo contra o PSG, na Liga dos Campeões, foram motivo de discussão na conferência de imprensa que esta sexta-feira o treinador do Barcelona, Hansi Flick, concedeu de antevisão para o encontro de sábado diante do Girona (15h15).
Em declarações aos jornalistas, o técnico alemão negou totalmente que Deco, atual diretor-desportivo do clube, ou outros dirigentes, o tenham pressionado para colocar o jovem craque de 18 anos no onze inicial que entrou em campo frente aos atuais campeões europeus.
Relacionadas
"Primeiramente, gostava de saber de onde veio essa informação. Peço desculpa, mas para mim isso não tem qualquer sentido. É uma treta. Isso nunca aconteceu, nunca. E aqui, neste clube, tanto com o Deco tanto com a direção do clube, agradeço imenso a forma como todos acreditam no nosso trabalho e no que estamos a desenvolver aqui. Valorizo imenso a confiança que têm depositado no nosso trabalho. Temos confiança total e mútua, e eles nunca pediriam algo desse género. Repito: isso é um absurdo total, e não tenho nada a esconder, porque é absolutamente mentira. Se alguém disse isso, está a mentir", começou por dizer o técnico dos blaugrana, que de seguida disse não se intrometer na vida privada de Lamine Yamal: "Para mim, o mais importante é que, quando aqui estiver, trabalhe no duro. E tudo está perfeito neste momento. Ele é muito profissional. O que faz nos dias de folga faz parte da sua vida privada e eu não me intrometo."
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo