Problema cardíaco detetado força a decisão do avançado argentino
A imprensa espanhola adianta este sábado que Kun Agüero se vai retirar o futebol profissional com efeitos imediatos. De acordo com a informação adiantada inicialmente pelo jornalista Gerard Romero numa transmissão de Twitch e posteriormente confirmada pela Catalunya Radio, a decisão já está tomada e irá ser oficializada na próxima semana, no decurso de uma conferência de imprensa.
A decisão, segundo ambas as fontes, surgiu após indicação médica, na sequência do problema cardíaco detetado que o obrigou a deixar o jogo com o Alavés ainda na primeira parte. A confirmar-se esta informação, Agüero deixa o Barça após disputar somente cinco jogos.
Lembre-se que o Barcelona anunciou no início do mês que o avançado argentino iria ser observado de forma atenta nos próximos meses, apontado para um possível retorno num prazo de três meses, isto sempre dependente da evolução do seu estado de saúde.
Así ha sido el anuncio de la retirada del #KunAguero en https://t.co/4qzXUxYN8L #jijantesfc #barça #fcblive pic.twitter.com/0otsakA4yi
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos