Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional português perdeu 'gás' nos últimos meses depois de um arranque promissor com golos e assistências
Seguir Autor:
A imprensa espanhola faz, esta sexta-feira, uma análise ao "desaparecimento" de João Félix na segunda metade da temporada, dois dias depois de Joan Laporta, presidente dos catalães, ter confirmado que o clube deseja garantir a contratação do internacional português, emprestado pelo At. Madrid, a título definitivo.
Segundo explica a 'Marca', João Félix, que até arrancou a época 2023/24 com exibições que chamaram a atenção dos adeptos (e não só), foi perdendo 'gás' por dois principais motivos: em primeiro lugar, a feroz competição que enfrenta pela posição no Barcelona, sendo que as apostas de Xavi foram recaíndo mais sobre Raphinha e Ferran Torres e, em segundo lugar, "a atitude, tanto desportiva como a nível de caráter", mostrada pelos seus companheiros, onde se incluem parâmetros como o "sacrifício defensivo, a ambição e a solidariedade".
Relacionadas
No entanto, garante a mesma fonte, a chegada do alemão Hansi Flick pode favorecer a permanência de João Félix no emblema espanhol, isto porque o treinador terá, como 'receita' para o sucesso, a aposta na continuidade da grande maioria do atual plantel.
Recorde-se que João Félix participou em 44 jogos pelo Barcelona está epoca, com um total de 2.143 minutos disputados, e contribuiu com 10 golos e seis assistências.
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Dro Fernández já passou nos testes médicos no PSG
João Cancelo foi titular
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon