Eliminação da Liga dos Campeões diante do Real Madrid terá sido a gota de água para o avançado
A carreira de Messi no PSG não tem corrido como esperado e, segundo o jornalista Gerard Romero, o pai do astro argentino já ligou mesmo ao Barcelona para acertar o seu regresso ao clube da Catalunha.
A mesma fonte adianta que Jorge Messi está há alguns dias em contacto com os blaugrana, uma vez que a eliminação da Liga dos Campeões diante do Real Madrid terá sido a gota de água nas ambições de La Pulga.
Relacionadas
Matteo Moretto, jornalista italiano, também assegura que o avançado está "farto do clube francês e que sonha regressar a Camp Nou", apesar da direção dos parisienses se "opor à saída do jogador a poucos meses do Mundial'2022".
Messi, recorde-se, chegou a custo zero à capital francesa em agosto de 2021, cerca de um mês depois de ter terminado contrato com os catalães.
?? La llamada de Jorge Messi al FCB, así lo hemos contado con @Blayasensat y su bata #mercato pic.twitter.com/BO7XjqhBDh
— Jijantes FC (@JijantesFC) March 13, 2022
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus