Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Criativo do Manchester City é manchete do 'Mundo Deportivo' na edição desta segunda-feira
Seguir Autor:
Se por acaso pensou que a novela em torno de Bernardo Silva e o Barcelona se deu por concluída na última janela de mercado de transferências, lamento dizer-lhe, caro leitor, que está enganado. De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', os catalães pretendem avançar "sim ou sim" pelo internacional português do Manchester City na próxima temporada, depois de a transferência ter falhado no último verão.
A mesma fonte, que utiliza este tema para ilustrar a manchete da sua edição impressa desta segunda-feira, acrescenta ainda que o criativo formado no Benfica foi "o jogador que faltou a Xavi" para reforçar o plantel principal dos blaugrana, que pretendem fazer esforços para assegurar a sua contratação no arranque da temporada 2023/24.
Relacionada
À procura de um médio "maduro e com chegada ao último terço, que tenha capacidade de entender o jogo posicional e dê mais consistência à equipa", Xavi Hernández vê em Bernardo Silva o jogador ideal para incorporar o 'miolo' do Barcelona.
Avaliado em 80 milhões de euros pelo 'Transfermarkt', Bernardo Silva tem ainda quase mais três anos de contrato com o Barcelona (finda em junho de 2025), tendo renovado pela última vez em março de 2019.
Candidato Víctor Font já informou que o ex-internacional português não será o 'seu' diretor desportivo caso vença no ato eleitoral de 15 de marcço
Marc Bernal tem apenas 18 anos e apontou o seu primeiro golo este sábado diante do Maiorca
Lateral português entrou aos 78'
Clube emitiu comunicado muito curto sobre o tema
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra