Treinador terá recebido a indicação para utilizar uma saída alternativa que estaria... mais vazia
O Barcelona vive um momento difícil, tanto a nível financeiro como desportivo, e Ronald Koeman tem sido um dos mais visados. Logo após a derrota no clássico com o Real Madrid (1-2), o treinador holandês foi muito contestado por adeptos, quando abandonava o estádio, de carro, através de uma saída que deveria estar... praticamente vazia.
O 'Mundo Deportivo' avança mais pormenores sobre o episódio. Segundo o diário espanhol, a segurança terá indicado à comitiva dos blaugrana que seria melhor sair pelo acesso 14, uma vez que a saída habitual "estava bloqueada pela presença de adeptos". O problema é que ao dirigir-se para essa saída alternativa, o problema... não se resolveu. Um semáforo à saída do estádio terá "atrasado o andamento do trânsito", o que permitiu aos simpatizantes do Barça juntarem-se perto do carro de Koeman.
Relacionadas
A mesma fonte garante ainda que o holandês voltou para casa "irritado e triste", principalmente pelo facto de a sua esposa ter presenciado algo "que não estava acostumada", mas também por ter imaginado o que poderia ter acontecido caso os seus filhos também estivessem no veículo.
Os catalães já garantiram que vão avançar com medidas disciplinares contra os envolvidos.
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica