Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mazela no joelho direito pode afastar jovem médio dos catalães entre 6 a 8 meses
Seguir Autor:
A grave lesão de Gavi ao serviço da seleção espanhola gerou indignação no Barcelona, segundo escreve esta segunda-feira o jornal 'Mundo Deportivo', pois o clube considera que o selecionador não precisava de lançar o médio dos catalães no jogo de ontem com a Geórgia, uma vez que a equipa já tinha o apuramento para o Europeu de 2024 garantido.
Para os catalães também não serve de consolo o dinheiro que possam vir a receber por parte da FIFA na sequência da lesão - pode chegar aos 4 ou 5 milhões - uma vez que o clube vai ficar durante largos meses sem um jogador considerado fundamental no esquema tático de Xavi.
Relacionadas
O Barça sente que a utilização de Gavi foi desnecessariamente forçada, até porque o médio, de 19 anos, esteve em todos os encontros oficiais da seleção desde que se estreou por 'La Roja' - 23 jogos a titular e 4 como suplente - e podia ter descansado nesta partida, que não tinha qualquer impacto na qualificação.
Recorde-se que o jovem futebolista sofreu uma grave lesão no joelho direito e poderá ter de parar entre seis a oito meses, correndo o risco de falhar a fase final do Europeu, bem como os Jogos Olímpicos de Paris. Ainda não se sabe se terá de ser submetido a uma cirurgia.
Técnico do Barcelona antecipa final da Supertaça espanhola
Internacional português vai realizar os habituais exames médicos e assinar contrato
Merengues ganharam por 2-1. Decisão marcada para domingo
Técnico lançou lateral, que está próximo de voltar ao clube da Catalunha, na equipa B do Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica