Éric Olhats explica à revista 'France Football' fraco rendimento do francês no Barcelona
O antigo empresário de Antoine Griezmann justifica o fraco rendimento no avançado no Barcelona com o 'poder' de Lionel Messi. Numa reportagem da revista 'France Football' sobre o jogador francês, Éric Olhats não foi propriamente simpático para com o argentino.
"O Antoine chegou a clube em que o Messi manda em tudo. Tanto é imperador como monarca e não recebeu de bom grado a chegada do Antoine", assegura o empresário.
Relacionadas
"A sua atitude foi deplorável e fazia-o sentir-se mal. Sempre ouvimos o Griezmann dizer que não tinha qualquer problema com Messi, mas nunca ouvimos o contrário. É um regime de terror; ou estás com ele ou contra ele", revelou Éric Olhats.
E acrescentou: "Griezmann vai apenas tentar solucionar os seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém. E não é uma questão de falta de personalidade. Ele gosta de futebol e nada mais, não quer entrar em disputas com ninguém. Já o vi passar por momentos complicados, mas vai seguir em frente. Na temporada passada, quando Griezmann chegou, Messi não lhe falou nem lhe passou a bola. Penso que isto gera um trauma por uma adaptação negativa."
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam