Éric Olhats explica à revista 'France Football' fraco rendimento do francês no Barcelona
O antigo empresário de Antoine Griezmann justifica o fraco rendimento no avançado no Barcelona com o 'poder' de Lionel Messi. Numa reportagem da revista 'France Football' sobre o jogador francês, Éric Olhats não foi propriamente simpático para com o argentino.
"O Antoine chegou a clube em que o Messi manda em tudo. Tanto é imperador como monarca e não recebeu de bom grado a chegada do Antoine", assegura o empresário.
Relacionadas
"A sua atitude foi deplorável e fazia-o sentir-se mal. Sempre ouvimos o Griezmann dizer que não tinha qualquer problema com Messi, mas nunca ouvimos o contrário. É um regime de terror; ou estás com ele ou contra ele", revelou Éric Olhats.
E acrescentou: "Griezmann vai apenas tentar solucionar os seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém. E não é uma questão de falta de personalidade. Ele gosta de futebol e nada mais, não quer entrar em disputas com ninguém. Já o vi passar por momentos complicados, mas vai seguir em frente. Na temporada passada, quando Griezmann chegou, Messi não lhe falou nem lhe passou a bola. Penso que isto gera um trauma por uma adaptação negativa."
Extremo do Barcelona não escondeu a ambição de conquistar os prémios
Sem VAR e com polémica à mistura, o campeão espanhol só fez 1 ponto em Vallecas
Lamine Yamal sofreu a suposta falta e não falhou na cobrança
Campeão em título desperdiça os primeiros pontos esta época
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia