Jogador do Barcelona não gostou de ver no Twitter mensagem que presidente passou na reunião
A cada hora que passa crescem os indícios da total quebra de confiança dos jogadores do Barcelona no presidente Bartomeu. Apesar dos desmentidos do líder do clube da Catalunha, a Cadena SER revelou documentos que comprovam a existência de um contrato entre o Barça e a empresa I3 Ventures, no valor de um milhão de euros e com o objetivo, segundo a versão oficial, de "zelar pela reputação do clube" nas redes sociais, mas que, na prática, geria ‘contas-fantasma’ com o propósito de difamar atuais e ex-jogadores e outras figuras do universo blaugrana. Nesse contexto, Bartomeu reuniu-se terça-feira com os pesos pesados da equipa mas desse encontro não resultou o reforço da relação entre as partes. Bem pelo contrário.
Os quatro capitães da equipa reuniram-se com Bartomeu com o treinador Quique Setién como testemunha. A imprensa espanhola dá conta que os jogadores em questão não deram crédito às justificações do presidente do Barcelona e se dúvidas existissem um tweet de Piqué acabou com elas.
Relacionadas
No Twitter, o jornalista Marçal Lorente escreveu. "Há muitos anos que conheço a estrutura do Barcelona e a idiossincrasia do sócio culé e felizmente cada vez é menos manipulável e mais inteligente e sabe perfeitamente identificar quem quer chegar ao Barcelona para utilizar isso em proveito dos seus interesses mediáticos, políticos e económicos". Esta mensagem foi em tudo semelhante à que Bartomeu passou na referida reunião, daí que Piqué tenha 'explodido' também no Twitter. "Fantoche", respondeu.
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão