Treinador quer dedicar a vitória frente ao Benfica a Carles Miñarro, que faleceu aos 53 anos
A conferência de imprensa de Hansi Flick começou esta segunda-feira com um minuto de silêncio, em homenagem a Carles Miñarro, médico do Barcelona que morreu aos 53 anos ao sofrer um enfarte. Após esse momento, o treinador dos catalães mostrou que quer dedicar-lhe uma vitória frente ao Benfica, no jogo desta terça-feira, a contar para a 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
"O presidente disse algo no balneário, no domingo e ontem falei com a equipa. É uma grande perda para nós e um grande médico. Era incrível. Era uma peça fundamental. Vamos sentir a falta dele. Ele vai apoiar-nos. Queremos jogar por ele. Nesta situação é muito importante ganhar", expressou o treinador, garantindo que a equipa "está a lidar bem" com a situação. "Estamos focados", garantiu.
Importa recordar que a morte de Carlos Miñarro deu-se pouco antes do jogo frente ao Osasuna, que acabou por ser adiado. Nesta quarta-feira, o Barcelona receberá o Benfica com uma vantagem de um golo, alcançada com a vitória por 1-0, na Luz.
Relacionadas
Jogo grande entre os blaugrana e o PSG volta a estar em destaque
Novo vínculo é válido até 2029
Brasileiro admite que ‘balançou’ com proposta da Arábia Saudita
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses