Franceses avançam que Guardiola telefonou a Griezmann para levá-lo para Manchester

Barcelona precisa de vender ativos para garantir renovação de Messi pelo que poderá facilitar a transferência do francês

O Barcelona precisa de estabilizar a situação financeira para conseguir assegurar a renovação do contrato com Lionel Messi, que está sem clube desde o início do mês. Por isso, caso surjam oportunidades para vender ativos neste mercado de transferências, a direção do emblema blaugrana deverá aproveitar. 

De acordo com o 'Footmercato', Antoine Griezmann pode ser um dos 'sacrificados', já que tem propostas de clubes europeus,  sendo uma delas do Manchester City. A mesma fonte avança mesmo que Pep Guardiola terá telefonado ao avançado francês, de 30 anos, para tentar convencê-lo a rumar a Manchester. 

Como se sabe, os citizens viram Agüero sair para o Barcelona e procuram uma alternativa ao argentino no ataque. Harry Kane era dado como a prioridade do Manchester City, mas o preço pedido pelo Tottenham afasta o jogador do atual campeão inglês, que se vira assim para Griezmann.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Notícias

Notícias Mais Vistas