Antigo internacional português confessa que não consegue dizer qual dos dois é melhor
Na conversa entre Paulo Futre e Francisco Trincão, levada a cabo pelo jornal 'Mundo Deportivo', a propósito do Atético Madrid-Barcelona de amanhã, foi inevitável falar-se de Lionel Messi. O jogador português dos blaugrana não tem dúvidas que o argentino vai continuar em Camp Nou.
"Vejo o Leo tranquilo no balneário, sempre com vontade de treinar. Penso que vamos desfrutar da sua presença no Barcelona durante muito tempo", considerou Trincão, um dos poucos jogadores no Mundo que tem a possibilidade de jogar com Messi e Cristiano Ronaldo, com este último na seleção. "O melhor que eles têm é que querem sempre ganhar. São grandes líderes e ajudam muito os companheiros."
Relacionadas
Já Paulo Futre não escondeu que, quando no verão se falou na saída de Messi do Barcelona, desejou que o argentino fosse para a Juventus e se juntasse a Cristiano Ronaldo. "Como amante do futebol, quando soube da intenção do Messi pensei: 'oxalá vá para a Juventus, para vermos os dois juntos'."
O antigo jogador do Sorting, Benfica, FC Porto e Atlético Madrid não consegue dizer qual dos dois é melhor. "Eles são os dois extraterrestres, completamente diferentes, mas estão entre os melhores da história. Como esquerdino gosto do Messi, mas o Cristiano é meu compatriota, é um animal, um fenómeno e seria injusto para mim decidir quem é o melhor. São feitos de outro material. O Trincão tem um privilégio que poucos tiveram."
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Passa a ter 7 pontos de vantagem (e mais um jogo) para o Real Madrid
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'