Antigo internacional português confessa que não consegue dizer qual dos dois é melhor
Na conversa entre Paulo Futre e Francisco Trincão, levada a cabo pelo jornal 'Mundo Deportivo', a propósito do Atético Madrid-Barcelona de amanhã, foi inevitável falar-se de Lionel Messi. O jogador português dos blaugrana não tem dúvidas que o argentino vai continuar em Camp Nou.
"Vejo o Leo tranquilo no balneário, sempre com vontade de treinar. Penso que vamos desfrutar da sua presença no Barcelona durante muito tempo", considerou Trincão, um dos poucos jogadores no Mundo que tem a possibilidade de jogar com Messi e Cristiano Ronaldo, com este último na seleção. "O melhor que eles têm é que querem sempre ganhar. São grandes líderes e ajudam muito os companheiros."
Relacionadas
Já Paulo Futre não escondeu que, quando no verão se falou na saída de Messi do Barcelona, desejou que o argentino fosse para a Juventus e se juntasse a Cristiano Ronaldo. "Como amante do futebol, quando soube da intenção do Messi pensei: 'oxalá vá para a Juventus, para vermos os dois juntos'."
O antigo jogador do Sorting, Benfica, FC Porto e Atlético Madrid não consegue dizer qual dos dois é melhor. "Eles são os dois extraterrestres, completamente diferentes, mas estão entre os melhores da história. Como esquerdino gosto do Messi, mas o Cristiano é meu compatriota, é um animal, um fenómeno e seria injusto para mim decidir quem é o melhor. São feitos de outro material. O Trincão tem um privilégio que poucos tiveram."
Merengues têm agora mais cinco pontos que o rival; Pedri foi expulso nos descontos
Depois de acusar o Real Madrid de roubar, jovem do Barcelona lança mais lenha para a fogueira
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados