Central do Barcelona recupera de uma lesão no joelho e ao mesmo tempo vai dando atenção aos negócios
Enquanto recupera da lesão no ligamento lateral interno do joelho direito, Gerard Piqué vai dando atenção aos seus negócios. E segundo a imprensa espanhola, o central do Barcelona, que já é proprietário dos direitos da Taça Davis, em ténis, e do Andorra, um clube da segunda divisão B, quer agora garantir os direitos da liga italiana através da sua empresa, a Kosmos Global Holding.
O anúncio por parte da Serie A do início do processo de venda dos seus direitos desportivos para as épocas de 2021/22, 2022/23 e 2023/24 gerou interesse por parte de perto de meia centena de empresas, segundo escreve a 'Gazzetta dello Sport', e a de Piqué é uma delas.
A Kosmos Global Holding é um grupo empresarial criado em Barcleona em 2017, com o apoio do presidente e CEO da Rakuten, o principal patrocinador dos blaugrana, que está a construir uma carteira global de empresas relacionadas com o desporto e o entretenimento.
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Craque do Barcelona deixa provocação ao rival a dois dias do grande duelo
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos