Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Desaire dos catalães frente ao Girona, por 4-2, deu o título ao Real Madrid
Seguir Autor:
O Barcelona foi, este sábado, ultrapassado no 2.º lugar da LaLiga depois de ter perdido na visita a casa do Girona, por 4-2, resultado que naturalmente não agradou a Xavi, aos jogadores e à direção do clube, sentimento que Joan Laporta fez questão de demonstrar logo após o apito final, numa breve troca de impressões com Rafa Yuste, vice-presidente dos catalães, assim como com o diretor desportivo Deco e outros responsáveis.
Segundo avança o 'Mundo Deportivo', Laporta irritou-se com aquele que considera ter sido "mais um colapso inexplicável" do Barcelona e com a "falta de atitude" que a equipa mostrou na 2.ª parte - ao intervalo, vencia por 2-1 - e terá exclamado, num tom mais agressivo, a frase 'isto não pode ser'. A mesma fonte revela que contactou fontes dos blaugrana, que admitiram que o episódio "tinha sucedido" mas consideraram que se tratava de uma "reação lógica e normal" tendo em conta o desaire.
Relacionadas
Recorde-se que o resultado do Barcelona ditou ainda a conquista do título por parte do Real Madrid, que ontem venceu confortavelmente o Cádiz por 3-0. Os catalães ocupam agora o 3.º lugar da LaLiga com 73 pontos, menos um do que o Girona (74), a quatro jornadas do fim.
Mika Godts é extremo e está a brilhar forte em Amesterdão
Emblema da 2.ª Liga reduziu aos 87' e bem tentou nos minutos finais, mas equipa blaugrana controlou as operações
Português voltou a um clube que, por sua vez, o desviou de... outro que também já tinha representado
Mais de 300 mil peças continuam guardadas sem ver a luz do dia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1