Presidente blaugrana abordou, em conferência de imprensa, a mais recente polémica associada aos catalães
Joan Laporta apresentou-se esta terça feira numa conferência de imprensa onde respondeu às mais recentes polémicas que envolvem o Barcelona, entre as quais o 'Caso Negreira'.
"O Barcelona nunca comprou árbitros e nunca teve a intenção de comprar árbitros. Absolutamente nunca. A contundência dos factos contradiz aqueles que tentam mudar a história. Voltámos a estar bem, nada é casual", começou por garantir sobre o 'Caso Negreira'.
Relacionadas
O 'timing' do caso em questão não supreende o dirigente, que frisa que o atual bom momento desportivo do Barcelona está diretamente relacionado com o início da polémica. Laporta considera que há uma "campanha para prejudicar os interesses do Barça e para controlar o clube". O presidente não se alongou sobre o tema, mas adiantou que o Barcelona tem preparada uma conferência para esclarecer o assunto.
Além das acusações ao clube blaugrana, atualmente em investigação, o presidente comentou a saída e potencial retorno de Lionel Messi.
"Tive de tomar essa decisão [saída de Messi]. A instituição está acima de tudo. Tive de escolher [entre Messi e o Barcelona] e escolhi a instituição", disse. Quanto ao retorno do astro, Laporta admitiu: "Trocámos olhares em Paris", atirou, sem querer desenvolver o tema.
Catalães voltam aos triunfos na Liga dos Campeões, mas seguem em zona de playoff
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura