Presidente do Barcelona deixa duras críticas à arbitragem
            As queixas em relação aos árbitros não são um exclusivo da Liga portuguesa, em Espanha Joan Laporta deixou duras críticas ao setor. Numa entrevista ao 'Mundo Deportivo' o presidente do Barcelona visou em particular um jogo do Real Madrid com o Almería em que, segundo explica, as decisões do VAR acabaram por condicionar o trabalho do árbitro.
"Esse jogo no Bernabéu foi 'rearbitrado' a partir do VAR e todas as decisões foram contrárias às que haviam sido tomadas pelo árbitro", constatou o líder dos blaugrana.
"O VAR é um instrumento que vem para ajudar os árbitros, mas está a converter-se num problema pelo mau uso que se está a fazer dele. O VAR está sequestrado, como se fosse maltratado com base na pressão que o nosso rival exerce contínua e constantemente. Já não é uma situação pontual, ocorre há muito tempo", insistiu.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências