Presidente do Barcelona deixa duras críticas à arbitragem
As queixas em relação aos árbitros não são um exclusivo da Liga portuguesa, em Espanha Joan Laporta deixou duras críticas ao setor. Numa entrevista ao 'Mundo Deportivo' o presidente do Barcelona visou em particular um jogo do Real Madrid com o Almería em que, segundo explica, as decisões do VAR acabaram por condicionar o trabalho do árbitro.
"Esse jogo no Bernabéu foi 'rearbitrado' a partir do VAR e todas as decisões foram contrárias às que haviam sido tomadas pelo árbitro", constatou o líder dos blaugrana.
"O VAR é um instrumento que vem para ajudar os árbitros, mas está a converter-se num problema pelo mau uso que se está a fazer dele. O VAR está sequestrado, como se fosse maltratado com base na pressão que o nosso rival exerce contínua e constantemente. Já não é uma situação pontual, ocorre há muito tempo", insistiu.
Avançado inglês bisa na estreia a marcar pelos campeões espanhóis
Internacional estreou-se a marcar pelos culés no triunfo por 2-1
Treinadores dos magpies lamentou ausência do craque do Barça
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve