Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Já passaram oito longos anos desde que Neymar saiu do Barcelona. Contudo, como em qualquer grande amor, ainda há quem pense nesses tempos de ‘casamento’ com muito carinho. É o caso de Jordi Mestre, vice-presidente do clube catalão entre 2015 e 2019, que não deixou nada por dizer sobre a passagem do brasileiro em Camp Nou, em entrevista à Sports360.
“Sinto muito que o Neymar não tenha dado certo, porque ele era um jogador extraordinário. Ele deveria ter sido o sucessor do Messi. Na época, nem os jogadores sabiam que ele estava de saída. Conversei com um jogador muito importante da equipa e ele disse-me que tinha ido ao casamento de Messi, tinha ficado à mesa com o Neymar, e ele nunca referiu que ia sair”, explicou.
Recorde-se que Neymar trocou o Barça pelo PSG em 2017, por impressionantes 222 milhões de euros, assegurando imediatamente a transferência mais cara da história do desporto-rei.
Quatro anos depois, Messi também seguiu viagem para longe da Catalunha, Jordi Mestre assegura que o clá Messi ainda guarda ressentimento para com a direção liderada por Joana Laporta.
“Tudo o que fizermos por Messi será sempre muito pouco. Ele ganhava um bom salário, mas rendeu muito dinheiro ao clube. Houve jogadores que vieram porque queriam jogar ao lado dele. E estamos a falar de estrelas de classe mundial. Sei por terceiros que Messi e a sua família ainda estão muito irritados com Laporta”, revelou.
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Antigo dirigente do Barcelona recorda brasileiro e argentino
Guarda-redes germânico regressa aos treinos em dezembro
A partida da 17.ª jornada, inicialmente marcada para 21 de dezembro, será agora disputada no Estádio de La Cerámica, em Villarreal
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa