Equipa blaugrana sentiu a ausência do argentino num jogo difícil contra o Athletic Bilbao
O Barcelona empatou este sábado contra o Athletic Bilbao (1-1), num jogo em que a equipa blaugrana teve muitas dificuldades para conquistar um ponto. No rescaldo da partida, Ronald Koeman reconheceu que o conjunto catalão não esteve particularmente bem e que Messi faz falta à equipa.
"Sim, é verdade. Não gosto de falar sempre do mesmo mas estamos a falar do melhor jogador do mundo. Os adversários tinham mais medo de nós quando o Messi estava em campo. E connosco passa-se o mesmo. Se passavas uma bola a Messi, normalmente ele não a perdia. Porém, ele não está cá. Sabemos disso e não o podemos mudar", confidenciou o técnico holandês.
Relacionadas
Relativamente à partida, Koeman afirmou que houve pormenores em que a equipa catalã podia ter estado melhor: "Foi um grande jogo. Creio que complicámos demasiado no início da partida. Apertaram-nos muito e bem. Há que saber quando se pode jogar curto ou não. Faltou-nos tranquilidade nos primeiros 15 minutos."
"Creio que o empate é justo. Tivemos oportunidades para ganhar. O Athletic esteve a um nível muito bom. A jogarem assim, este campo torna-se muito complicado. Não posso estar descontente com o resultado", finalizou conformado o treinador culé.
Roony Bardghji em destaque com lance individual na vitória sobre o Olympiacos
Internacional espanhol marcou hat trick, enquanto os restantes golos foram da autoria de Rashford (2) e Yamal
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Jogador alemão recorda saída do Bayern rumo ao Canadá
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua