Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa blaugrana sentiu a ausência do argentino num jogo difícil contra o Athletic Bilbao
Seguir Autor:
O Barcelona empatou este sábado contra o Athletic Bilbao (1-1), num jogo em que a equipa blaugrana teve muitas dificuldades para conquistar um ponto. No rescaldo da partida, Ronald Koeman reconheceu que o conjunto catalão não esteve particularmente bem e que Messi faz falta à equipa.
"Sim, é verdade. Não gosto de falar sempre do mesmo mas estamos a falar do melhor jogador do mundo. Os adversários tinham mais medo de nós quando o Messi estava em campo. E connosco passa-se o mesmo. Se passavas uma bola a Messi, normalmente ele não a perdia. Porém, ele não está cá. Sabemos disso e não o podemos mudar", confidenciou o técnico holandês.
Relacionadas
Relativamente à partida, Koeman afirmou que houve pormenores em que a equipa catalã podia ter estado melhor: "Foi um grande jogo. Creio que complicámos demasiado no início da partida. Apertaram-nos muito e bem. Há que saber quando se pode jogar curto ou não. Faltou-nos tranquilidade nos primeiros 15 minutos."
"Creio que o empate é justo. Tivemos oportunidades para ganhar. O Athletic esteve a um nível muito bom. A jogarem assim, este campo torna-se muito complicado. Não posso estar descontente com o resultado", finalizou conformado o treinador culé.
Fermín López esteve em destaque com bis e Lewandowski marcou... nas duas balizas
Cancelo e Yamal estão fora do jogo, ao contrário de Raphinha, que está de volta às opções de Flick
Alemão muda de clube na Catalunha
United já tentou comprar o jogador em 2022, mas De Jong não aceitou o negócio
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos