Equipa blaugrana sentiu a ausência do argentino num jogo difícil contra o Athletic Bilbao
O Barcelona empatou este sábado contra o Athletic Bilbao (1-1), num jogo em que a equipa blaugrana teve muitas dificuldades para conquistar um ponto. No rescaldo da partida, Ronald Koeman reconheceu que o conjunto catalão não esteve particularmente bem e que Messi faz falta à equipa.
"Sim, é verdade. Não gosto de falar sempre do mesmo mas estamos a falar do melhor jogador do mundo. Os adversários tinham mais medo de nós quando o Messi estava em campo. E connosco passa-se o mesmo. Se passavas uma bola a Messi, normalmente ele não a perdia. Porém, ele não está cá. Sabemos disso e não o podemos mudar", confidenciou o técnico holandês.
Relacionadas
Relativamente à partida, Koeman afirmou que houve pormenores em que a equipa catalã podia ter estado melhor: "Foi um grande jogo. Creio que complicámos demasiado no início da partida. Apertaram-nos muito e bem. Há que saber quando se pode jogar curto ou não. Faltou-nos tranquilidade nos primeiros 15 minutos."
"Creio que o empate é justo. Tivemos oportunidades para ganhar. O Athletic esteve a um nível muito bom. A jogarem assim, este campo torna-se muito complicado. Não posso estar descontente com o resultado", finalizou conformado o treinador culé.
Internacional espanhol anotou um hat trick
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Internacional espanhol, de 24 anos, já leva 20 jogos esta temporada e tem sido um dos habituais titulares
Antigo médio costa-marfinense não guarda boas memórias dos últimos anos com o treinador catalão
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham