Koeman após nova escorregadela do Barcelona: «Neste país expulsam-te por tudo e por nada»

Treinador está cada vez mais perto da porta de saída dos blaugrana

• Foto: Reuters

Expulso no jogo de ontem com o Cádiz, onde o Barcelona não conseguiu ir além de um empate sem golos, Ronald Koeman está cada vez mais só e a sua situação nos blaugrana complica-se a cada dia que passa. O treinador holandês vive momentos muito complicados na Catalunha e parece estar cada vez mais próximo da porta de saída.

"Neste país expulsam-te por tudo e por nada. Toda a gente viu que havia duas bolas em campo, menos o árbitro. Isto fala por si. Não foi nervosismo. Disse ao quarto árbitro que havia duas bolas, mas aqui expulsam-nos por nada", lamentou o treinador no final de um jogo onde também Frenkie de Jong viu um cartão vermelho.

Relativamente ao seu futuro no clube, o treinador não deu grande ênfase aos rumores. "A questão não é apenas um resultado, há que analisar a atitude, a entrega... Criámos quatro ou cinco ocasiões e não marcámos, por isso estou descontente. Não estou preocupado com a minha situação pessoal", frisou, acrescentando: "Precisamos de ganhar. A equipa merece um triunfo, mas não foi hoje. Espero que seja domingo." 

O Barcelona recebe domingo o Lavante, em mais uma jornada da Liga espanhola, e na quarta-feira visita o Benfica, na 2.ª ronda da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O jornal 'Mundo Deportivo' explica esta sexta-feira que Koeman fica no banco do Barcelona pelo menos até ao jogo com o Levante.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Barcelona Notícias
Notícias Mais Vistas