Antigo treinador dos catalães entende que "contratar um jogador de 22 anos é melhor do que um de 32 ou 33"
Ronald Koeman, antigo treinador do Barcelona, deixou reparos à política de contratações dos catalães com vista à próxima época, à margem da apresentação da Koeman Cup, torneio de golfe de Barcelona.
"Visto de fora, podes discutir os anos dos jogadores contratados. Não estão a trabalhar para o futuro nem financeira nem futebolisticamente. Gundogan é um grande jogador, mas também deveria ter sido antes. Para um clube que tem de olhar para o futuro... são contratações para dois ou três anos", começou por dizer o atual selecionador da Holanda, voltando a referir-se ao médio alemão de 32 anos.
"Quando eu era o treinador não havia dinheiro e vi que havia jogadores como Pedri, Nico, Gavi. Na Holanda estamos habituados a dar oportunidades aos mais jovens. Têm que trabalhar para ter um bom futuro. Não estou a discutir [a contratação de] Gundogan, mas não podes contratar dois ou três jogadores com essa idade a cada época. Contratar um jogador de 22 anos é melhor do que um de 32 ou 33, pensando no futuro", sustentou.
O técnico holandês deixou ainda claro que o compatriota Frenkie De Jong não vai deixar o clube espanhol este verão, apesar de ter alguns interessados. "Muitos clubes querem contratar um jogador como Frenkie De Jong, mas sei que ele está muito feliz aqui e não pensa em sair", assegurou Koeman.
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Golos dos catalães foram apontados por Yamal, Ferrán e Rashford. Rafa Mir apontou o golo solitário do Elche
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão