Argentino termina contrato com o Barcelona no final da época
Ronald Koeman revelou numa entrevista ao site 'The Athletic' que não está muito certo da continuidade de Lionel Messi no Barcelona na próxima época. O avançado argentino termina contrato no final da temporada e não faltam clubes interessados nos seus serviços.
"Não estou muito confiante. Tenho esperança porque continua a ser um grande jogador e continua a ganhar jogos connosco. Estou a gostar de ser seu treinador. Se vissem a qualidade que tem nos treinos... É incrível. Chegou muito novo ao Barcelona e não o vejo a vestir outra camisola que não seja a do Barça", admitiu o treinador holandês.
Relacionada
Depois, o técnico holandês recordou o que se passou no verão, quando o argentino quis deixar Camp Nou. "Foi um momento difícil. Ele continua a ser o melhor, mas estava aborrecido com certas situações que se passavam no clube e não estava contente numa equipa que perdeu por 8-2 nos quartos-de-final da Champions com o Bayern Munique. Estava chateado e queria ir embora. Quando cheguei avisei que o problema não era meu, o clube e Messi é que deviam resolvê-lo. No final o Barcelona disse-me que não iam vendê-lo, que ele ia ficar. Foi difícil para o Leo, mas ele depois aceitou."
O técnico contou que foi a casa do argentino antes de começar a época. "Falámos dos planos que eu tinha e ele estava realmente entusiasmado. Sabia que tinha problemas com o clube, mas eu estava à margem disso. 'Ficarei realmente feliz se ficares. Se não ficares, a decisão é tua e terás de resolver as coisas com o clube. Mas se ficares vais fazer parte da equipa, para que possas dar o melhor de ti', disse-lhe eu. Ele ficou e vejam como tem vindo a jogar nas últimas semanas. Está realmente envolvido com a equipa e com o clube e ninguém sabe o que vai acontecer no futuro."
Médio espanhol do Barcelona recorda duelo da Champions
"Se mo dissessem há dois anos, não acreditava", sublinhou o médio espanhol
Catalães aproveitam da melhor forma o deslize do Real Madrid na véspera
Guardião espanhol vai parar mais de um mês e extremo brasileiro só volta após a paragem das seleções
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português