Koeman sobre Messi: «Tenho total confiança no presidente para resolver este problema»

Treinador do Barcelona comentou a atual situação do argentino e o início dos trabalhos da equipa blaugrana

Em declarações à imprensa espanhola, Ronald Koeman comentou esta sexta-feira a atual situação de Lionel Messi, sem clube após o contrato com o Barcelona ter chegado ao fim, no final do mês de junho.

O treinador holandês foi questionado sobre a continuidade do argentino no clube e o início da pré-época que se inicia este sábado, com os habituais exames médicos.

Koeman mostrou-se preocupado com a situação em relação a Messi, no entanto, segundo o mesmo, o presidente do clube garante que as negociações seguem num bom caminho.

"Quando não está tudo resolvido, tens que te preocupar. Mas tenho total confiança no presidente para resolver este problema. É muito importante para o clube e também para a LaLiga que o melhor jogador do Mundo permaneça. Todos temos de nos esforçar para que ele fique. Laporta disse-me ontem para ficar tranquilo, que eles estão a trabalhar e que têm confiança para chegar a um acordo com o Leo para continuar por mais alguns anos", explicou o técnico de 58 anos.

Em relação ao regresso dos trabalhos da equipa blaugrana e uma possível entrada de novos jogadores, Ronald Koeman não se alongou muito, realçando apenas que até ao final de agosto muita coisa pode acontecer.

"Sabemos recentemente pelas competições entre seleções que é uma pré-época onde o trabalho é mais individual e especializado para cada jogador, para conseguir que todos estejam bem fisicamente. Vai ser possível poder trabalhar um pouco com a equipa antes de começar o campeonato e até ao final de agosto as coisas podem acontecer", concluiu.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Barcelona

Este Pedri é precioso

Médio renova até 2026 pelo Barcelona e fica com uma cláusula de rescisão milionária: 1.000 milhões!

Notícias

Notícias Mais Vistas