Presidente dos blaugrana deixou ainda elogios a Xavi cujo regresso ao clube diz ter gerado "algum respeito nos adversários"
Joan Laporta mostrou-se confiante de que o futuro do Barcelona será risonho com Xavi Hernández a orientar a equipa catalã e deixou uma certeza para o jogo decisivo no que diz respeito às contas do apuramento para os 'oitavos' da Liga dos Campeões - lutam pelo 2.º lugar do grupo com o Benfica -, entre os blaugrana e o Bayern Munique.
"Ganhar ao Bayern é algo que podemos conseguir. Vai haver um milagre, estou convencido de que vamos ganhar", vincou o presidente do Barça, em declarações citadas pelo 'As', à entrada do Teatro Borrás, em Barcelona, antes da estreia da peça 'Finalmente sozinho!', de Carles Sans. Xavi também marcou presença no evento, mas não quis prestar declarações aos jornalistas.
Laporta voltou a mostrar confiança quando foi questionado sobre se Ansu Fati já estará apto para essa partida na Baviera. "Poderá estar apto, os médicos iriam gostar", atirou o presidente do Barcelona, que voltou a elogiar Xavi, mostrando-se, ainda assim, ciente de que "há muito caminho para percorrer".
"Xavi está muito motivado e com muita vontade. Espero que tudo nos corra bem. Penso que a chegada dele gerou algum respeito nos nossos adversários. Sabem que podemos voltar a conseguir ser grandes de novo", realçou.
Treinadores dos magpies lamentou ausência do craque do Barça
Thierry Correia entrou durante a segunda parte nos chés; blaugrana estão no 2.º lugar, a dois pontos do líder Real Madrid
Hansi Flick revelou que o jogador tomou analgésicos para jogar pela roja
Jovem do Barcelona mostra ambição num podcast em Espanha
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2